ENTENDA

BBB22: Após errar pronome de Linn, Eslovênia tem conversa sincera com a sister: “maior aprendizado”

As sisters se acertaram na madrugada desta quinta-feira (17)

Publicado em 17/02/2022 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro do confinamento, Eslovênia errou por diversas vezes o pronome de Linn da Quebrada e foi repreendida pela própria colega do BBB22. E nesta madrugada, a atriz mostrou que não guarda ressentimento e Eslô declarou que seu maior aprendizado é Lina.

Na festa da líder Jade, as sisters foram para um cantinho conversar e Linn questionou: “Ah! Eu sou boa, não sou? Eu sou uma pessoa legal?”. Eslô se surpreendeu com o questionamento e afirmou que, dentro do programa, o seu maior aprendizado foi com a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Adm de Laís alfineta Maíra Cardi sobre traições: “é com 3 ou 16?”

“Maior aprendizado”

Legal? Não. Você é extraordinária. Para mim, a maior lição que aprendi no Big Brother até agora foi com você”, declarou a sister para Linn da Quebrada. Na sequência, lamentou que, a sister tenha passado por muitas dores para chegar onde está. “Ao mesmo tempo que fico feliz pela minha maior lição ser com você, fico triste por saber que minha maior lição é a sua maior dor”, acrescentou.

Lina decidiu tatuar o seu pronome da testa, para que assim familiares e outras pessoas da sua convivência, não errassem mais. Então, escreveu ‘ela’ no rosto e declarou que, as dores dos erros cometidos por Eslô, não chegam perto do que viveu fora do BBB22: “mas se todas as dores fossem assim, nem rasgavam a pele. Eu já tenho a pele toda marcada”.

Por fim, Eslovênia encerrou o papo dizendo que admira muito a atriz: “Eu queria muito que você se enxergasse como eu te enxergo”. Vale lembrar que, a sister não foi a única a errar o pronome de Linn e o apresentador até chamou a atenção dos participantes sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio