ENTENDA

BBB22: Após indicar Arthur, Jade Picon agradece a si mesma: “consegui fazer o que eu queria”

A sister afirmou que ficou feliz por seguir seu coração, mas foi criticada pela web

Publicado em 07/02/2022 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aconteceu na noite deste domingo (06), a formação de mais um paredão e Jade Picon indicou Arthur direto para a berlinda, pois é a líder da semana. Após a indicação, a sister foi comemorar no seu quarto e fez um agradecimento a si mesma.

O agradecimento a si mesma foi por ter conseguido seguir o seu coração e indicar quem gostaria. A sister aproveitou as regalias do quarto do líder, colocou uma música e dançou para comemorar o paredão que se formou no BBB22. Arthur está enfrentando Naiara Azevedo e Douglas Silva, ambos do grupo camarote (famosos).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Consegui fazer o que eu queria”

Deus do céu! Obrigada e a mim mesma! Ai, cara que momento! Que ótimo que eu consegui fazer o que eu queria. Segui meu coração, minha intuição e agora eu mereço uma musiquinha!“, celebrou a sister, que dançou logo na sequência.

Nas redes sociais, o público não gostou da indicação do paredão, pois no começo do jogo, ela era próxima de Arthur. Com isso, a decisão da sister foi bastante criticada por internautas, que estão adorando a performance do ator dentro do jogo. Veja abaixo algumas reações:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio