Papo reto

BBB22: Após Jogo da Discórdia, Naiara Azevedo e Jade Picon esclarecem ‘troca de farpas’

Sisters se entenderam após a 'discórdia'

Publicado em 01/02/2022 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo da discórdia na última segunda-feira(31) dentro do BBB 22, rendeu uma troca de farpas entre Naiara Azevedo e Jade Picon. Na tarde desta terça-feira(01), a cantora conversou com a influenciadora para tentar ‘resolver a pendência’ entre as duas.

“Essa casa é uma loucura, né? Joga discórdia, fala coisa na cara da pessoa e ela te fazendo massagem”, pontuou Jade sobre a relação dos brothers após o jogo de ‘desentendimentos’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo então pontuou que gostou muito das falas de Jade e que se identifica com o jogo da cantora, por ainda não estar inserida em nenhum dos grupos da casa.

“Eu amei o que você falou. Eu queria ter falado, exatamente, o que você falou, porque me vejo na mesma posição. Sua forma de jogar e de agir, é a mesma que a minha. A diferença é que você fala mais coisa do que eu. Você fala mais e eu menos. Acredito que você se expõe mais do que eu. Não estou falando que você é igual a mim, mas eu compartilho do mesmo pensamento. Eu não quero ficar em um grupo só. Eu quero ficar para lá e cá”, disse.

Jade Picon e Naiara Azevedo. (Foto: Reprodução/Gshow)

Naiara versus Tiago

O Jogo da Discórdia também rendeu uma séria discussão entre Naiara Azevedo e Tiago Abravanel. O ator pontuou que se decepcionou com a cantora, que rebateu a fala do ‘amigo’.

Você poderia ter colocado ‘atrapalha o seu jogo’, ‘palestrinha’ para mim”, disparou Naiara. “Eu não tenho medo de me expor”, retrucou Tiago.

“Você não se expor, tudo bem, mas você me expôs, foi a minha cara que você expôs ali. Mais ninguém fez nada para você? Você tinha que pegar a minha cara e colocar? Eu só acho que você não tinha que ter me exposto. Só de você me expor no ao vivo, já me decepcionou“, disse Naiara.

VEJA TAMBÉM: Juliana Caetano revela que vai dar a periquita para Padre Fábio de Medo e cria polêmica na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio