Polêmica

BBB22: Após ‘trégua’ com Arthur Aguiar, Maíra dispara contra Laís: “Ela é muito falsa”

Coach detonou a postura da sister

Publicado em 08/03/2022 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conversa de reconciliação entre Arthur Aguiar e Laís na madrugada desta terça-feira(08), rendeu dentro e fora da casa do BBB22. Jade Picon ficou extremamente incomodada com a ação, e Maíra Cardi disparou contra a médica depois de assistir as imagens, onde a sister aparece chorando.

Em um comentário no Instagram, Maíra pontuou que Laís falou mal do marido, mesmo depois de pedir desculpas ao brother.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela é muito falsa”

Ela é muito falsa! Falou isso e meia hora depois já estava falando mal dele no quarto [lollipop] novamente. Nem na audiência do processo que a equipe dela criou ela vai me conhecer, porque faço questão de mandar um representante qualquer, para não ter o desprazer de encontrá-la”, escreveu.

A fala de Maíra Cardi aconteceu justamente depois que Laís elogiou Arthur na conversa dos dois, por ser um pai maravilhosa e uma ótima pessoa.

Maíra Cardi e Laís. (Foto: Reprodução/Instagram)

Polêmica

E não é só de Laís que Maíra Cardi tem detonado as atitudes, a coach também tem criticado a postura de Jade Picon com Arthur Aguiar dentro do BBB22. Na ocasião, Arthur não colocou a influenciadora no Castigo do Monstro.

“Ele colocaria a Jade se ele achasse pertinente diante do jogo, e é uma das coisas que mais tenho admirado no Arthur, a inteligência emocional. Quando ele escolheu não colocar a Jade no Monstro foi super bacana porque ele pensou em toda a casa e que faltaria comida para quem fosse da xepa. Ele foi racional e não foi egoísta“, disse ela.

E prosseguiu: “Ele sempre foi uma pessoa muito educada, muito fina. A barraqueira sou eu. Acredito que, com câmera 24 horas, é muito difícil montar um personagem. Você não sustenta”, disparou.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Arthur comenta troca de farpas com Jade: “Ficou sem fala”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio