Confiante!

BBB22: Após ‘trolagem’, Eslovênia insiste em retorno de Jade: “Estamos te esperando amiguinha”

Brothers acreditam no retorno da influenciadora

Publicado em 10/03/2022 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Jade Picon na última terça-feira(08), ainda repercute entre os brothers, que acreditam em um retorno da influenciadora, mesmo após uma ‘trolagem’ feita por Boninho, na tarde desta quinta-feira(10). Eslovênia falou sobre a brincadeira feita pela produção.

Fizeram isso [o trote] para despistar a gente e ela vem”, disse Eslo confiante na sala, durante uma conversa com Laís e Eliezer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela vai entrar aqui e fazer o rolê acontecer“, disse Eliezer. “Vai botar para lascar”, concordou Laís. “Eles estão segundo ela em algum lugar”, disse Eslovênia. Concordando com as amigas, o amigo de Vyni lançou uma hipótese sobre o retorno de Jade.

“Estamos te esperando amiguinha”

Eu acho até mais interessante se ela ver a decisão da prova do líder de fora, porque daí ela vai entender a estratégia. Ela vai entender a estratégia de tudo“, disse ele. “Estamos te esperando, amiguinha”, disparou Eslovênia.

(Foto: Reprodução/Gshow)

Eliminação

Em uma live no Instagram na última quarta-feira(09), Jade Picon agradeceu o carinho dos fãs após a sua eliminação e celebrou o fato de não estar ‘cancelada’.

“Foi um baque. Eu saí e falei: ‘Caraca, 84%! Meu Deus do céu, tô cancelada. Mas aí eu vi que realmente eu não tô cancelada. Foram escolhas que eu cliquei na tecla e quis ir até o final, quis ter minha resposta e tá aqui minha resposta né? Vocês estão vendo. E tá tudo bem”, disse ela.

E prosseguiu: “Lá dentro você escolhe seu método de jogar, ou se não quer jogar, se quer só existir lá dentro, ir na onda dos outros…Eu quis ir firme, quis me posicionar. Esse programa, pra mim, foi transformador nesse quesito de eu ter uma forma de me posicionar sem ter medo. Foi ótimo eu ter entrado la com essa intenção de aprender, mas sei que aqui fora tem muito mais pra aprender. Eu vou melhorar. Peço desculpa por alguma atitude minha alguém pode não ter gostado“, disse.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Boninho decide ‘trolar’ elenco e coloca dummy na casa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio