Comparação

BBB22: Após voto ‘errado’, Eliezer cita Juliette: “Cometeu algum erro?”

Vyni avaliou a trajetória da campeã do BBB21

Publicado em 28/02/2022 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O erro de Eliezer e Vyni na formação de paredão do último domingo(28) continua sendo uma das principais pautas dentro da casa. Incomodado com o voto em Jessi, o brother conversou com o cearense e citou Juliette, campeã do BBB21 na conversa.

No papo, Eliezer questionou o amigo, se a advogada tinha cometido algum erro semelhante e mesmo assim, conseguiu manter o favoritismo e vencer a edição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cometeu algum erro?”

“A Juliette cometeu algum erro igual ao nosso assim?”, quis saber Eli. “Pra quê que tu quer saber de Ju?”, questionou Vyni. “Pra saber se a gente tem chances…”, justificou.

Ah, meu filho. A gente tem chances bem grandinha de sermos eliminados! Nunca queira amenizar alguma merda que você tenha feito perguntando: ‘Juliette errou desse jeito?’, porquê a mulher não errou do início ao fim! Agora se você quiser ser uma pessoa melhor, aí você pergunta: ‘O que Juliette faria?’, aí sim!”, respondeu Vyni.

Juliette. (Foto: Reprodução/Gshow)

Affair com Maria

Expulsa após ter ‘agredido’ Natália com um balde durante um Jogo da Discórdia, Maria falou sobre o affair que viveu com Eliezer dentro da casa, que rendeu cenas quentes no edredom.

“Vou conversar e ver o que vai acontecer. Ainda tem muito programa para rolar. Aqui fora a gente volta para a nossa rotina, para os nossos ciclos. Estou aberta a conversar com qualquer pessoa do programa”, disse ela em entrevista ao Jornal O Globo.

A ex-BBB também citou Linn da Quebrada.“Quero muito continuar a amizade que eu tinha com a Lina lá dentro. A gente tinha uma troca muito legal, uma identificação uma com a outra. É alguém com quem quero ter uma amizade. Eli e Lina são pessoas diferentes e com quem tive relacionamentos diferentes. Eu e ela temos nossos atravessamentos“, contou.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Douglas detona Linn da Quebrada e pede eliminação da sister: “Enche o saco”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio