BBB22: Arthur aceita ‘derrota’ e faz reclamação sobre o paredão: “queria muito acreditar que vou voltar”

O brother está enfrentando o último paredão da temporada com Eliezer e Douglas Silva

Publicado em 23/04/2022 18:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final da tarde deste sábado (23), Arthur Aguiar mostrou-se bastante preocupado com o resultado do paredão, que está enfrentado ao lado de Douglas Silvas e Eliezer, no BBB22. O brother acredita que será derrotado pelos colegas, sendo assim, o último eliminado da temporada.

Mais cedo, o brother reclamou com Eli sobre a sua derrota na prova de resistência, que garantia uma vaga direto na final. Arthur perdeu a disputa após esquecer de apertar o botão, e assim, consagrou Paulo André como o primeiro finalista do BBB22.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maíra Cardi diz que Arthur Aguiar está sofrendo com depressão no BBB22: “por isso dorme tanto”

“Queria muito acreditar que vou voltar”

Posteriormente, na academia com Eli, Arthur movimenta os bonequinhos e monta o pódio ao lado de P.A, descartando DG. “Eu queria muito acreditar que vou voltar, mas está difícil. Eu realmente acho que não vou estar”, lamentou o ator.

Eliezer tenta animar Arthur, que responde: “Verdade mano, pela junção. É muita gente lá fora que deve estar fazendo mutirão”. Mas existe um público enorme que é o seu público. Eu já te falei. Olha as suas conquistas aqui dentro!”, replica Eli, consolando o amigo.

Apesar de consolar Arthur, o brother não acredita que estará na final e o ator rebate dizendo que, Eli já voltou de muitos paredões e por esse motivo, deveria estar confiante. “Mas você veio numa sequência de cinco direto! Eu acreditaria mais. Posso estar enganado, mas eu acredito que você fica e aí vai ficar entre eu e o DG. Mas é isso, eu tenho muita torcida contra entendeu?”, rebate Arthur.

Ambos seguem falando sobre suas inseguranças e Arthur finaliza o assunto afirmando que a disputa está entre ele e Douglas Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio