Será que vem aí?

BBB22: Arthur Aguiar cogita repescagem: “Eu escolheria a Naiara”

Ator pontuou que a dinâmica movimentaria o jogo

Publicado em 02/03/2022 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de Larissa continua movimentando a casa do BBB22. Em conversa com Jessi na manhã desta quarta-feira(02), Arthur Aguiar cogitou a dinâmica de uma repescagem na próximas semanas do jogo, que poderia trazer Luciano, Rodrigo, Naiara, Bárbara, Brunna e até a última eliminada de volta ao jogo.

“Eu escolheria a Naiara”

“Para voltar? Quem você escolheria?”, quis saber a sister. “Quem eu escolheria? Acho que eu escolheria a Naiara”, disse Arthur. “Eu também”, concordou Jessi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur então se empolgou e imaginou a dinâmica que seria proposta pela produção, com os brothers entrando em consenso e escolhendo o participante.

“Imagina? Luciano, Rodrigo, Brunna, Bárbara, Naiara e Larissa. Os seis e a gente tem que entrar em um consenso para colocar um apra dentro. Ou votação do público”, disse o ator. Tiago Abravanel, que desistiu do reality e Maria, que acabou expulsa, não participariam da ‘repescagem’.

Arthur Aguiar e Naiara. (Foto: Reprodução/Gshow)

Desabafo

Depois de se desentender com Larissa durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira(28), Arthur Aguiar desabafou com Douglas sobre a sister.

“Eu acho [que sim]. Sempre que alguém faz isso [falar que a pessoa vai sair], eu acho bem pesado. Assim como a Eslô fez com a Nat. Por isso que eu falo, no ao vivo tem que tomar muito cuidado”, disse Douglas.

“A Larissa, quando tava na casa de vidro, disse que queria fazer e acontecer, que queria movimentar o jogo. Ela inclusive disse isso no discurso dela, quando estava imune. Mas menos de 24 horas depois ela foi para o lugar mais cômodo e mais fácil, que foi a rede de proteção [quarto lollipop]. Ela é uma pessoa contraditória, figurante e não contou a história dela nessas duas semanas”, disse Arthur.

VEJA TAMBÉM: Em recuperação, Juliette desabafa após fazer cirurgia nas mamas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio