Nervoso

BBB22: Arthur Aguiar confessa ‘impaciência’ com Tadeu Schmidt

O cantor, em conversa com Naiara Azevedo, admitiu que fica nervoso com o discurso de eliminação do apresentador

Publicado em 08/02/2022 22:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, ator, em conversa com Naiara Azevedo, pediu para o apresentador Tadeu Schmidt ser o mais breve possível no discurso de eliminação nesta terça-feira (08). 

“Isso é agoniante, velho. Oh Tadeu, vamos dá uma poupada neste discurso aí e vamos direto para o assunto.. Fala logo”, brincou o ator enquanto pegava roupas para se arrumar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista, Maíra Cardi, esposa de Arthur, em entrevista ao PodCats, desabafou sobre a situação do amado no confinamento. “Ontem eu fiquei com meu coração apertadinho por vê-lo sendo ali massacrado. Eu fiquei com medo de como está o psicológico dele. Ele tem uma história muito forte com rejeição e abandono. Ele perdeu o contato com o pai aos 3 anos de idade, o pai foi embora e não voltou mais. Quando ele se sente rejeitado, não pertencente, é enfiar o dedo na ferida. Pra mim, apesar de ver que o Brasil está apoiando e dando uma chance, lá dentro eu não sei o quanto ele está sofrendo. Eu fico angustiada”, desabafou.

Arthur Aguiar enfrenta o paredão com Naiara Azevedo e Douglas Silva. Segundo a Uol, o ator não tem a menor chance de ser eliminado nesta terça (08).

LEIA MAIS: BBB22: Maria explode com Arthur Aguiar: “Quando um burro fala, o outro abaixa a orelha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio