FOGO NO PARQUINHO

BBB22: Arthur Aguiar debocha da má sorte dos integrantes do quarto Lollipop

O ator foi o responsável pela indicação de Laís ao paredão

Publicado em 21/03/2022 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (21), Arthur Aguiar, o líder da semana, começou o dia refletindo sobre o resultado da formação do paredão e acabou debochando da falta de sorte dos colegas do quarto Lollipop.

Na área externa da casa, o brother conversou com Gustavo sobre a formação e afirmou que os moradores desse quarto estão sem sorte, pois acabaram indo dois ao mesmo tempo para a berlinda. Um deles, foi o próprio Arthur que indicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jojo Todynho se decepcionou com participação de Gustavo no BBB22: “falou e não fez nada”

“A gente esqueceu de comentar que ontem, no bate-volta, o Lollipop já teve a primeira derrota, né? Eles que te colocaram. Eles devem ficar indignados. É tipo rodar a roleta do Eli”, iniciou o líder, puxando assunto. Arthur lembrou da má sorte de Eliezer, que em 15 rodadas para escapar do paredão, conseguiu errar 12.

O líder então comentou sobre a falta de sorte do brother que está no paredão: “É histórico, ficou para sempre. Não tem como, impossível. De 15, você rodar 12 vezes o zero é muito improvável”. Gustavo concordou com Arthur e torce pela eliminação de Eliezer. “Sim, era para ir mesmo. Estava na hora do Paredão mesmo”, declarou.

“Pela primeira vez, vão dois Lollipops”, finalizou Arthur sobre a berlinda. Vale lembrar que, Laís foi indicada por Arthur e Eliezer o mais votado da casa pelos colegas. Ambos enfrentam Douglas Silva, que caiu no paredão após um contragolpe da médica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio