Chateado

BBB22: Arthur Aguiar desabafa após Jogo da Discórdia: “Toda semana levando porrada”

Ator usou seu raio-x para desabafar

Publicado em 15/03/2022 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira(14) fez Arthur Aguiar ser bombardeado por alguns brothers. Na manhã desta terça-feira(15), o marido de Maíra Cardi usou seu raio-x para desabafar sobre ser a opção de voto dos participantes da edição.

“Gostaria que vocês pegassem os vídeos, falas, conversas…Pra poder rebater essas acusações mentirosas, enfim, que realmente eu tô bem cansado disso”, desabafou Arthur, abatido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Toda semana levando porrada”

Arthur ainda desabafou, e contou que está extremamente cansado emocionalmente, e que alguns brothers tem criado situações que não existem.

“Realmente, eu tô bem cansado emocionalmente, toda semana ficar levando essa pancada, porrada…As pessoas insistem em ficar criando situações que não existiram, distorcendo situações, coisas que eu fiz ou deixei de fazer. Enfim, o que me deixa mais tranquilo é saber que eu tenho vocês e que eu posso contar com vocês”, disse ele.

Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Gshow)

Racha

Uma discussão entre Arthur Aguiar e Lucas Bissoli mudou os rumos do jogo dentro do BBB22. Logo depois da treta com o amigo, o ator desabafou.

Quando ele deu a indicação dele, eu não senti o que vocês sentiram, mas é aquele negócio. A fala não foi de um para o outro. Eu não estava na prova. Eu tinha entendido como um caso isolado de R$ 20 mil e o outro prêmio da prova, mas não como se fosse se referindo a você. Eu não participei, não estava na fala e não participei da conversa de vocês dois“, disse Eliezer.

Mas não teve isso. É o que estou te falando. Não teve nenhum desse rolê. Ele respondeu a minha fala do ao vivo. Não tem esse referente a prova“, justificou Arthur.

“Quando escutei o valor dos R$ 20 mil, eu não tinha entendido que era referente a sua fala. Tinha entendido que fazia referência ao prêmio e como ele, logo depois, linkou o Pedro [Scooby]: “Pode me tirar da prova”, como tipo “tanto faz”, disse Eliezer. “O que questionei foi a falta de lealdade”, disse Arthur.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Eslovênia condena relação entre Vyni e Eliezer: “Desequilíbrio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio