Revolta

BBB22: Arthur Aguiar desabafa com Naiara Azevedo após paredão: “Me senti ameaçado”

Ator contou para a cantora que não entendeu os motivos de Jade Picon

Publicado em 07/02/2022 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ir parar no paredão com a indicação da líder Jade Picon, sem direito a prova ‘Bate e volta’, Arthur Aguiar se isolou no gramado da casa, inconformado com o voto da influenciadora. Em conversa com Naiara Azevedo, o ator desabafou que não esperava o voto da colega.

“Eu não quero te ver triste, mal ou sozinho. Quando eu tava mal você não me deixou sozinha. Então, não quero te ver assim, independente de jogo“, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E prosseguiu: “Você não tá sozinho. Você tem a sua mulher lá fora, a sua filha linda. Eu sei que você tá com saudade, mas você não quer sair. Também tenho saudade de um monte de coisa lá fora. Compartilho do mesmo sentimento que você“, pontuou. Arthur então afirmou que seu jogo é muito diferente do de Rodrigo. “Eu pude ter a hipótese de votar em você hoje no fim da tarde porque eu ouvi o comentário das pessoas falando assim ‘Olha, talvez vai a Jessi’, falei ‘peraí’, aí eu comecei a fazer as contas da minha cabeça”, disse Naiara.

“É isso que eu não consigo entender. Pensa aqui comigo, ou fazer você pensar agora. Por que que eu ter ido lá falar com a Jessi sobre estratégia de voto pra que eu escapasse do teu paredão ou ter ido comentar com você ali, a Jessi também ali junto e com a Lina e sendo que eu não insisti em nada. Por que que isso é errado? E isso é a mesma coisa do que o Rodrigo? E todas as pessoas conversarem sobre voto? Todas vocês conversaram e falaram a gente está pensando e tal. ‘Não de repente ah mas. não votar nele, vai’, por que que isso não é errado e o que eu fiz é errado?”, disse Arthur.

Naiara Azevedo e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Gshow

Ameaçado

Na conversa com Naiara Azevedo, Arthur pontuou que desde o primeiro momento que entrou na casa do BBB22, se sentiu ameaçado pelos outros brothers.

“Desde o momento em que eu cheguei, eu me senti ameaçado. Na primeira semana eu consegui me soltar mais, ficar mais relax porque eu tava imunizado, não tinha nada que me preocupasse”, desabafou.

E continuou: “Na segunda semana, depois que rolou a situação com o Rodrigo, que foi bem próximo do paredão que eu recebi 4 votos e quase fui, dali em diante, de fato, eu me perdi nas minhas relações humanas. Eu fiquei numa posição de defesa, acuado, introspectivo e indisponível pras relações. Só que isso foi muito mais uma defesa”, disse.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Lucas irrita brothers com excesso de ‘comilança’ no vip

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio