Veja como foi

BBB22: Arthur Aguiar e Pedro Scooby perdem a paciência e armam discussão tensa

Ator e surfista se estranharam após a formação do novo Paredão no reality show

Publicado em 18/04/2022 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar e Pedro Scooby se estranharam novamente dentro do BBB22 durante a madrugada desta segunda-feira (18). Após a formação de mais um Paredão na casa mais vigiada do Brasil entre Eliezer, Gustavo e Paulo André, o ator questionou os critérios de seus aliados em não terem levado em consideração sua berlinda falsa.

Para o marido de Maíra Cardi, os confinados estão “confortáveis” com as decisões de voto que favorecem apenas eles mesmos. “Não é nada confortável. Nada confortável, mas a gente tinha que achar um critério, irmão. Me fala o que você queria que a gente fizesse. Me fala o que era para ter feito então”, discordou PA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um único critério que favorece os quatro? Que loucura. Era para ter feito isso. Não é quem foi no Paredão? Paredão Falso é um Paredão. Todas as vezes que o Tadeu falou, ele contou como um Paredão”, respondeu Arthur. “Ele sempre falou essa palavra [Falso]. Eu não sou um seguidor de BBB, irmão. A gente pode ter entendimentos diferentes e acho que o mais maneiro é um respeitar o outro. Cada um tem uma opinião. Como eu respeitei várias suas”, disparou Scooby, líder da semana.

“Mas e daí, cara? Não deixa de ser um Paredão”, discordou Arthur. “Esse chinelo é da marca X, mas é um chinelo falso. Ele é um chinelo da marca X? Não, continua sendo um chinelo falso”, comparou o surfista. “Ridícula a tua comparação. Eu não vou nem discutir com você, nem vale a pena. Você nem viveu o que eu vivi. Nem vale a pena. Só achei muito confortável um critério que favorecia os quatro”, disparou Arthur.

Após prolongarem a treta, os dois amigos se acertar aram e deram um ponto final na troca de farpas. “Se em algum momento você me ver falando de Paredão Falso, pode falar: ‘discordo de você. Esse Paredão valeu e ponto’ e morreu o assunto que te magoou… Vou estar aqui sempre que quiser conversar”, avisou o surfista. “Desculpa se eu falei de alguma forma que tu não gostou”, pediu o artista.

VEJA MAIS: No BBB22, Pedro Scooby revela lugares inusitados onde já fez sexo com Cintia Dicker

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio