HIGIENE ÍNTIMA

BBB22: Arthur Aguiar realiza ‘tutorial’ de como lavar o bumbum e deixá-lo cheiroso

Ator revelou detalhes de sua higiene íntima no confinamento do BBB22

Publicado em 14/02/2022 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar protagonizou um momento inusitado no BBB22, no último fim de semana. Na ocasião, enquanto Douglas Silva tomava banho, o marido de Maíra Cardi realizou um ‘tutorial’ explicando como ele faz para lavar o bumbum e deixá-lo bem ‘cheiroso’.

Segundo o ator, sua higiene íntima é algo primordial e por isso, usa o tempo que for necessário para ficar bem limpinho:Mano, eu lavo a bunda mesmo… Eu lavo a bunda de verdade, não é esse negócio de passar rapidinho, não. Vou ficar com minha bunda fedendo, p*rra?“, avisou Arthur.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ele fez gestos com as mãos e também imitou, com a boca, o barulho como se estivesse lavando o bumbum. Ao finalizar o passo a passo, ele acrescentou: “Até ficar o bagulho cheiroso, tá ligado?!”, explicou o ator.

No Twitter, o vídeo de Arthur Aguiar explicando como lavar o bumbum e deixá-lo cheiroso rapidamente viralizou. “Primeira vez que concordo com ele. Tem que lavar mesmo, com sabão e esfregação. Nada de duchinha higiênica”, disse uma seguidora. “Certíssimo! Imagina ficar meses sem lavar a bunda direito por vergonha das câmeras”, comentou outra. “Queria ser a bunda do Arthur Aguiar pra viver essa aventura”, brincou mais um internauta.

Vale lembrar que, recentemente, Maíra Cardi comentou nas redes sociais, que Arthur também usa desodorante íntimo, para ficar bem cheiroso. O assunto também despertou curiosidade de Pedro Scooby, que questionou ao ator, se o perfume tinha gosto.

VEJA MAIS: Arthur Aguiar: Relembre todas as namoradas famosas do ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio