'Que loucura!'

BBB22: Arthur Aguiar retorna do paredão falso e deixa brothers em choque; veja

Ator e cantor causou a surpresa dos participantes na tarde desta quinta-feira (7)

Publicado em 07/04/2022 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o início da tarde desta quinta-feira (7), Arthur Aguiar retornou para a casa do BBB22 após ter sido escolhido pelo público para o Paredão falso, anunciado na última terça-feira (5).

Assim como ocorreu com Carla Diaz na edição anterior, o retorno do ator e cantor aconteceu sob uso de uma roupa diferenciada. Para a ocasião, ele utilizou uma roupa de coelho de páscoa e uma cesta repleta de ovos, que fez parte de uma ação patrocinada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto saboreavam o ovo de páscoa, Arthur Aguiar entrou na casa mais vigiada do Brasil pela área externa, e distribuiu os doces para os participantes. Logo em seguida, ele tirou a fantasia, causando a euforia de Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva. “Que loucura!”, disse ele, repetidas vezes.

Emocionado, PA carregou Arthur nos braços e correu pelo jardim enquanto agradecia ao público pelo retorno do seu maior aliado no jogo. “Obrigado, Brasil. Vamo!”, dizia o velocista, enquanto comemorava entre lágrimas com o marido de Maíra Cardi. Eliezer, Natália, Jessilane, Gustavo e Linn da Quebrada, ficaram surpresos com o momento.

VEJA MAIS: BBB22: Arthur Aguiar critica DG e expõe mágoa após atitude polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio