Papo reto!

BBB22: Arthur Aguiar revela que foi ameaçado de morte após traições contra Maíra Cardi

Ator falou sobre o momento complicado que enfrentou em seu casamento

Publicado em 20/04/2022 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o início da tarde desta quarta-feira(20), os brothers se reuniram na cozinha da casa do BBB22 e conversaram sobre suas vidas. Arthur Aguiar abriu o coração e revelou que chegou a ser ameaçado de morte, após as traições em seu casamento com Maíra Cardi.

“Não devo imaginar como deve ser isso pra você”, disse Eliezer. Arthur então explicou como toda a situação aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho várias paradas printadas. Várias ameaças de morte, que iam me bater e espancar. O pior são os olhares, os olhares eram muito. Teve um período que eu evitava, muita mensagem sinistra”, contou ele.

Ainda no papo, Arthur Aguiar confessou que durante a grande repercussão da polêmica, pensou em tirar a própria vida, por conta da pressão que estava sofrendo nas redes sociais e em sua rotina.

Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Gshow)

Polêmicas

Dias atrás, Arthur Aguiar já havia conversado com Eliezer sobre as traições em seu casamento com Maíra Cardi.

“As pessoas acham que foi do nada, mas existe uma reconstrução de praticamente dois anos. Em junho agora faz dois anos. Parece que foi rápido, mano, mas não foi não. Sofrido para caral** […] Foram dois anos doloridos, de muito aprendizado, choro, sofrimento, mas também de muita coisa legal que eu pude viver nesse tempo“, contou ele.

E continuou: “Eu escolheria passar exatamente pelo que passei. Se eu pudesse escolher não ter magoado, ferido, machucado a minha esposa, principalmente, […] escolheria isso“, disse.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Em reta final, perfil de Arthur Aguiar pede eliminação de Pedro Scooby

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio