Saudade

BBB22: Arthur Aguiar se declara para Maíra Cardi: “Eu tô sentindo falta do cheiro dela”

O ator confessou para Naiara Azevedo que sente saudade da esposa o tempo todo

Publicado em 27/01/2022 22:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, cantor, em papo com Naiara Azevedo, cantora, no BBB22, confessou que sente muita falta da esposa Maíra Cardi e da sua filha, Sophia.

“Ontem e hoje eu tô com muita saudade da Maíra e da minha filha, da Sophia.. A gente voltou a morar junto no dia 15. A gente já tava junto, convivendo bastante, mas não tava morando junto. A gente decidiu morar, ela já sabia que eu vinha para cá, mas é fod*”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô sentindo falta do cheiro dela”

Em outro momento da conversa, o ator afirmou que sente falta do cheiro da amada. “Eu nunca fiquei tanto tempo sem falar, sem se ver, nem quando a gente separou. Eu sou muito ligado em cheiro, para mim é uma parada muito importante. Eu tô sentindo falta do cheiro dela”, disse.

Recentemente, Maíra Cardi brincou na web após ver o marido comendo pão no reality, ou seja, fugiu completamente da dieta orientada por ela.

Marido de Ivete Sangalo debocha de Maíra Cardi

A esposa de Arthur Aguiar, do BBB22, Maíra Cardi recebeu uma alfinetada do marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady. A influenciadora usou a rede social para criticar o marido que tem abusado do pão no confinamento. A dieta regrada que Maíra fez com o ator anda descendo a ladeira.

Sem papas na língua, Daniel Cady, que é nutricionista, tentou desmistificar o pão na web. 

“Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça” , revelou.

LEIA MAIS: Diretor que trabalhou com Ludmila Ferber relembra última conversa com a cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio