Favorito ao prêmio!

BBB22: Arthur Aguiar se torna o participante mais votado dos ‘paredões falsos’

Brother desbancou Ana Paula Renault, do BBB16

Publicado em 06/04/2022 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trajetória de Arthur Aguiar dentro do BBB22 ganhou mais um feito importante! O brother venceu a disputa no paredão falso contra Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer e conseguiu ir para o quarto secreto, uma espécie de sala de controle do reality.

Com 82,8% dos votos do público, o marido de Maíra Cardi se tornou o participante mais votado da história dos paredões falsos do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar conseguiu desbancar Ana Paula Renault, do BBB16, que conquistou o paredão falso com 74% dos votos. Carla Diaz obteve 62,40%, no BBB21, seguida pela polêmica Anamara, do BBB13, com 57% dos votos.

Arthur Aguiar foi levado para uma sala de controle do programa, onde assiste a convívio dos brothers e pode se ‘vingar’ deles cortando a água da casa, levando todos para a xepa, ou promovendo manutenção externa.

Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Gshow)

Erro da produção

Um erro da equipe de produção do BBB22 quase colocou tudo a perder, no paredão falso de Arthur Aguiar.

“E se [o Paredão] for falso?”, disse ela. “Não dá tempo. Se ainda tivesse prova hoje podia ser, mas não dá mais tempo. Nunca teve paredão falso nessa altura do campeonato”, afirmou a professora, logo depois da saída de Arthur.

Na academia, a sister encontrou o avatar de Arthur Aguiar ainda no painel. Geralmente, após a eliminação de um participante, o ícone é removido. “O Arthur ainda está lá, gente. O paredão é falso!”, disparou ela.

VEJA TAMBÉM: Graciele Lacerda exibe corpão com maiô cavado de oncinha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio