FINAL DO BBB

BBB22: Arthur Aguiar segue inconformado com derrota em prova de resistência: “só dependia de mim”

O brother perdeu a prova que garantia uma vaga direto na final do Big Brother Brasil

Publicado em 23/04/2022 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar perdeu a prova de resistência para Paulo André, após esquecer de apertar o botão e assim, está enfrentando um paredão antes da grande final do BBB22. Inconformado, na manhã deste sábado (23), o brother voltou a reclamar da derrota e assumiu que chorou.

Logo pela manhã, em uma conversa íntima com Eliezer, Arthur afirmou que não acreditava que chegaria até a final e por esse motivo, é tão símbolo para ele disputar o grande prêmio. Sendo assim, não consegue disfarçar a tristeza por ter perdido a vaga direto para a final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após Fernandinha assumir namoro, Tatá Werneck brinca que irá trocar Rafa Vitti por Sandy

“Só dependia de mim”

“Para mim, é muito louco. A Final para mim é muito mais simbólica do que qualquer coisa, entende? Estar na final é muito mais simbólico por tudo que eu passei na minha vida nos últimos anos, pela maneira como eu entrei aqui e pela minha trajetória dentro do jogo. É por isso, entende? Eu nem entrei muito nisso de ir para a final, porque eu não achei que seria possível. Então é isso, é muito mais pelo simbolismo da final”, lamentou.

Eliezer responde que entende a frustação do colega e comenta que também não acreditava que chegaria tão longe: “Entendo. Para você ter uma ideia, nem roupa da Final eu tenho”. Arthur segue reclamando, então, Eli, que disputa a permanência com o ator e Douglas Silva, pede: “Eu também não imaginava que chegaria, mas cara, vamos pensar positivo”.

Mesmo após concordar com Eli, em pensar positivo, Arthur finaliza a conversa com uma nova reclamação e confessa que chorou na noite anterior: “Ontem eu estava muito abalado. Fui para a cama e foi inevitável mano. Deitei no travesseiro e comecei a chorar. Porque foi a única vez no programa que só dependia de mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio