Desabafo

BBB22: Arthur Aguiar sobre traições: “eu não tenho vontade de esquecer”

O cantor confessou para Naiara Azevedo que Maíra Cardi ficou chateada com a falta de lealdade dele e não com as traições

Publicado em 21/01/2022 22:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, cantor, em conversa com Naiara Azevedo, no BBB22, cantora, admitiu que Maíra Cardi, sua esposa, não ficou chateada com as inúmeras traições do amado, mas com a falta de lealdade na relação.

“eu não tenho vontade de esquecer”

“O que mais machucou ela não foi a traição, foi a falta de lealdade. Ela sempre falou, desde o início pra mim ‘se um dia você se sentir atraído por uma outra mulher, fala pra mim, a gente pode trazer ela pra dentro do relacionamento, fazer uma experiência’ (…) Ela se colocou nesse lugar, e o que machucou foi eu não ter sido leal com ela”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, o cantor afirmou que a iniciativa de Maíra ter outro filho partiu da insistência dele. A influencer não queria de jeito algum.

“Ela não queria filhos… eu queria. Ela teve mais por minha causa, se não fosse por mim ela não tinha tido. Ela não queria mais filho, ela me conheceu, a gente se apaixonou e ela entendeu ‘esse é o cara que eu quero pra minha vida, o sonho dele é ser pai, então tenho duas opções: ou eu termino com ele agora ou eu vou dar um filho pra ele’, ela decidiu ter uma filha. Isso muda a vida de uma mulher toda, que ela não queria a princípio e eu… fui viver uma vida sem ser com ela”, revelou.

Recentemente, Maíra Cardi apareceu na rede social para relatar que a filha do casal passou a noite na UTI, mas logo tranquilizou os fãs. 

LEIA MAIS: Beyoncé presta homenagem à Elza Soares e comove a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio