FOGO NO PARQUINHO

BBB22: Arthur confronta Jade após ser indicado ao paredão: “não fiz nada para você”

Emparedado e líder tiveram uma conversa franca após noite de formação

Publicado em 14/02/2022 09:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar foi indicado pela segunda vez consecutiva ao paredão por Jade Picon, neste domingo (13). Mais uma vez o brother não gostou da indicação e foi cobrar uma satisfação da sister, pedindo explicações sobre o que aconteceu para ser mandado ao paredão.

Da primeira vez, Jade afirmou que precisava de uma resposta do público sobre como está sendo o jogo do Arthur e o brother voltou sendo o menos votado. O apresentador contou para os brothers que ele não passou perto de sair. Porém, ao pegar a liderança novamente, a influenciadora explicou que não queria se comprometer com mais ninguém, pois poderia ir ao paredão na próxima semana e por isso, preferiu indicar Arthur.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Eliminada, Naiara Azevedo detona Jade Picon: “Manda pra lua”

“Não fiz nada para você”

“Espero que você entenda ou não, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa”, inicia Jade, ao se aproximar de Arthur para conversar e o brother responde:  “É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta”.

Arthur afirmou que estava disposto a ter uma segunda chance de amizade, mas que Jade se esquivou de conversar com ele. A sister respondeu que não foi procurada e o brother rebate: “Mas eu não fiz nada para você. O que eu fiz, eu te pedi desculpas. Se você quiser conversar, eu estou aberto”.

Jade Picon finaliza a conversa dizendo que Arthur entendeu errado, pois em nenhum momento falou que ele era a sua prioridade no jogo e dispara: “É que não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha. Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo. Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é. Rolou uma falha de expectativa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio