Revolta

BBB22: Arthur dá piti após brothers desistirem de prova por causa de Linn: “É contraditório”

O marido de Maíra Cardi não gostou do resultado da prova do líder nesta sexta-feira (25)

Publicado em 25/03/2022 20:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, do BBB22, ficou irritado após Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André resolverem, em comum acordo, desistirem da prova de resistência para Linn da Quebrada, adversária direta de Arthur e dos meninos também.

“Ela vai indicar um de nós”, profetizou Arthur. “O que a mina fez lá na minha frente, mano, juro, uma hora eu vi que começou a sair uma lágrima do meu olho. A mina começou a chorar, não parava de chorar grudada na parada. Já fui líder na parada, deixa ela ter a chance dela, ver a mãe dela. Tá tudo certo”, tentou amenizar Scooby. Douglas e P. A também tentaram amenizar a situação com o marido de Maíra Cardi, mas sem sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, tudo certo. É um bagulho que eu não faria se tivesse outra pessoa envolvida que tá comigo. É o meu pensamento. Eu tenho que aprender a não colocar as minhas expectativas em cima dos outros. É isso, tá tudo certo. O jogo é individual e é isso aí, pra cima”, disse.

“É contraditório”

“É contraditório com tudo que a gente trocou ideia. Falamos várias vezes sobre isso, que a liderança tinha que ficar com a gente. Tem três pessoas da gente lá, nós somos as únicas opções de voto de todo mundo da casa. Tem três lá, os três abrem mão e quem vai para o paredão? Quem não tá lá, é óbvio! Vamos lá, para mais um, o quinto paredão”, se queixou Arthur.

LEIA MAIS: Aos 51 anos, Alessandra Negrini surge de biquíni vermelho e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio