Desabafo

BBB22: Arthur interrompe Laís ao vivo e público aponta suposto caso de abuso psicológico

Na web, o marido de Maíra Cardi foi acusado de praticar Gaslighting

Publicado em 22/03/2022 01:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (22), teve mais um jogo da discórdia. Mais um embate de Laís e Arthur Aguiar. Na dinâmica, os brothers deveriam escolher uma palavra e fazer um ranking de pessoas que se enquadram nela de acordo com as posições.

Laís apontou Arthur como o mais arrogante na casa. Durante a discussão, o marido de Arthur Aguiar interrompeu a sister inúmeras vezes, algo que irritou os internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Perturbadoras as falas do Arthur. Gaslighting total. Manterrupting. Que gatilho horroroso”, comentou a ex-BBB Ana Paula Renault. “Laís sendo vítima de gaslighting ao vivo e a cores”, disse um internauta.

No Raio X desta segunda-feira (22), Laís já tinha comentado o desconforto de ser sempre interrompida pelo marido de Maíra Cardi.

“Mais uma vez a mesma fala de sempre, como se eu não soubesse de nada que eu faço, não gosto desse tipo de discurso dele, eu me sinto diminuida”, comentou.

Arthur Aguiar é acusado de praticar Gaslighting com Laís

Muitos internautas e artistas ficaram incomodados com Arthur por interromper a Laís o tempo todo e desacreditar do discurso dela. Na web, os internautas apontaram ele como Gaslighting.  

O termo é usado para denominar um abuso psicológico, fazendo o indivíduo desacreditar no que ele disse, apontar como louco ou dono de informações inverídicas. Ou seja, invalidar o discurso do outro. É direcionado quando um homem tenta diminuir outra mulher.

LEIA MAIS: Bárbara Heck, do BBB22, surge agarrada com o namorado gato em praia do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio