Conversa

BBB22: Arthur se irrita e joga verdades na cara de Larissa: “incoerente”

O ator esclareceu que a sister teve uma mudança brusca de personalidade no jogo

Publicado em 01/03/2022 02:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a troca de alfinetadas no jogo da discórdia nesta segunda-feira (28), Larissa e Arthur Aguiar resolveram conversar na academia. Tensa, a sister se defendeu da acusação de que é “protegida” no programa. Na dinâmica, os brothers precisavam escolher quem eram os protagonistas, coadjuvantes, antagonistas e figurantes no jogo. 

“Amanhã a gente tem um paredão, certo? Não importa quem saia, ou quem fique, mas quero que você procure entender também que eu não estou aqui no BBB como coadjuvante. Até porque é do mesmo jeito que você tem a sua coadjuvante, figurante, do mesmo jeito que você tem a sua estratégia e eu entendo a sua estratégia, eu também tenho a minha. Mas você não convive comigo, até porque eu não exponho. […] Eu não exponho o meu tipo de estratégia pra aqui pra casa e pra pras pessoas que não são próximas a mim. Eu não vivo dentro de uma rede de proteção”, desabafou Larissa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouvindo atentamente a sister, Arthur logo jogou umas verdades para Larissa, que omitiu o seu voto no Douglas (o ator não votou nela). 

“incoerente”

“Quando você entrou aqui [no confinamento] e foi direto lá com as meninas [do quarto lollipop], pensei: ‘Tudo bem, ela tá conhecendo todo mundo’. Só que 24 horas depois disso, no jogo da discórdia, com 16 outras pessoas na casa para você dar uma plaquinha, você deu pra Natália, que já estava sendo massacrada. A pessoa que você afirmou ser [durante a casa de vidro] não existe mais. Você se isolou com as meninas”, apontou o participante, mencionando as afirmações que Larissa disse durante o pré-confinamento”, explicou o ator.

Nesta segunda-feira (28), Tiago Abravanel tentou explicar aos fãs o motivo da sua desistência no programa. O ator encara sua atitude como um ato de coragem e não se arrepende. 

LEIA MAIS: Em live, Tiago Abravanel não se intimida com críticas e afirma: “Eu não me arrependo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio