Esclarecimento

BBB22: Assustada, Laís se defende sobre suposto caso de racismo contra Natália: “repúdio total”

A sister comentou sobre a brincadeira infeliz que fez com Bárbara e Eslovênia

Publicado em 23/03/2022 02:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laís, do BBB22, em conversa com Rafa Kalimann no programa no Bate-Papo BBB, ficou assustada com a repercussão que uma brincadeira com ela, Bárbara e Eslovênia repercutiu aqui. As sisters teriam imitado um macaco no banheiro justamente no momento que Natália tinha acabado de sair do local.

Larissa, ex-participante da casa de vidro, já tinha comentado com Bárbara e Laís um pouco da repercussão negativa da cena. “Cuidado nas coisas que vocês falam e imitam. Lá fora, a galera pode ver como racismo”, alertou a sister na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naquela semana, Bárbara acabou indo ao paredão e sabia que seria eliminada justamente por causa da brincadeira infeliz. Na conversa com Rafa Kalimann, a sister se defendeu.

“Repúdio total”

“Então, eu sou de fazer isso na minha casa, esses gestos, brincando. Nunca, jamais faria isso com a Natália. Nunca, nunca. Igual eu falei, é uma questão de interpretação. O público interpretou dessa forma, mas eu espero que já esteja resolvido. Porque eu nunca fui a favor, repúdio total quem é racista, quem tem preconceito com alguma coisa. Isso desde pequenininha, sempre”, desabafou.

Gustavo se desespera com a saída de Laís

Em conversa com Eliezer, Gustavo se desesperou com a saída de Laís. O brother não escondeu o carinho que tinha pela sister. “Ela era o meu porto seguro. Vai ser difícil agora a convivência sem ela durante as festas, na hora de dormir, no dia a dia… Eu gosto muito dela, quero continuar muito essa história lá fora, mas é só um mês… Tem gente aqui que é casado e tá há mais tempo. O problema é que, aqui, a pessoa [quando sai] morre. Mas a vida é lá fora…”, disparou.

LEIA MAIS: BBB22: Arthur interrompe Laís ao vivo e público aponta suposto caso de abuso psicológico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio