BBB22: Bárbara chora ao comentar suposto caso de racismo

A sister foi eliminada nesta terça-feira (15), em um paredão contra Natália e Arthur

Publicado em 16/02/2022 10:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara foi eliminada do BBB22, com 86,02% dos votos, em um paredão triplo contra Natália e Arthur Aguiar, nesta madrugada de quarta-feira (16). E após a sua eliminação, foi entrevistada por Rafa Kalimann e comentou um episódio polêmico envolvendo um suposto gesto racista.

Um gesto feito no banheiro, enquanto falava sobre Natália, foi supostamente acusado de racismo por parte de alguns internautas e Gustavo, o brother da casa de vidro, a alertou sobre o assunto. A sister ficou bastante preocupada dentro da casa e teve a oportunidade de assistir ao VT. Mais uma vez, negou qualquer atitude racista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Boninho deixa participantes apavorados após trollagem e se diverte

“Eu fiquei chocada quando ele [Gustavo] me trouxe essa informação. Fiquei apavorada, fico nervosa até agora. Se tem uma coisa que eu não sou é cruel, racista ou preconceituosa. Pensar que [as pessoas] pensaram isso de mim me deixa muito chateada e assustada”, lamentou.

Ao saber da história, Bárbara foi conversar com Natália e pediu desculpas, se caso ela tivesse ficado ofendida e explicou para a sister que o gesto não foi relacionado a ela. A ex-sister explicou que, quando está de salto é desengonçada e por isso o gesto pode ter sido interpretado errado.

“Até da forma que ele trouxe, não achei legal, ele veio afirmando, como se realmente tivesse acontecido, o que não foi! Todo mundo sabe que quando eu tô de salto, eu corro assim, de tipo, vocês são malucas, a Eslô fala alto! Bom, eu falei sobre isso na casa, quando fiquei sabendo, levei para a Natália o que tinha acontecido, não tenho nada o que falar, só que não aconteceu, não aconteceria, se eu visse, jamais seria conivente com qualquer ato ou brincadeira de m*l gosto dessa forma”, finalizou, aos prantos.

Relembre o que aconteceu

Natália estava usando o banheiro, quando Maria, Bárbara, Laís e Eslovênia conversavam sobre votos e citaram que votaria na sister. Ao ver que Natália estava no banheiro, elas saíram correndo e ao correr de forma diferente, o gesto de Bárbara foi interpretado como se estivesse, supostamente, imitando um macaco. O assunto repercutiu nas redes sociais, a equipe de Bárbara negou as acusações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio