CONFUSÃO

BBB22: Bárbara chora e se irrita após preocupações de brothers com sua alimentação

O público também já havia mostrado preocupação com a alimentação da sister

Publicado em 31/01/2022 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A alimentação de Bárbara no BBB22 está preocupando os brothers e também o público. E mais uma vez, na madrugada desta segunda-feira (31), a sister foi alertada sobre sua alimentação, não gostou e caiu no choro.

Tudo começou quando Naiara Azevedo avisou que acabou as frutas da XEPA e se preocupou com o que Bárbara iria se alimentar. “Meu Deus do céu! Deixa que eu sei o que eu faço comigo. Sério, gente, preocupem com o que vocês vão comer. Chega!”, rebateu a sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta pede eliminação de Rodrigo no BBB22: “Uma tristeza se o Brasil preferir gente mau-caráter”

“Bárbara, mas você falou que não ia comer nada”, comentou Naiara, mostrando sua preocupação. Os participantes que estavam no quarto concordaram e Laís, que é médica, também mostrou-se preocupada com a forma que a amiga está se alimentando.

Ao se irritar, a modelo começou a chorar e pediu para que os brothers não se preocupassem mais com a sua alimentação. “Eu não sento na frente de ninguém e fico falando: ‘Por que você tá comendo esse apresuntado? Por que você tá comendo isso?’. Eu não faço isso. Então por que vocês fazem comigo?”, disparou, bem irritada. Por fim, finalizou dizendo que não entende o motivo dos amigos se preocuparem tanto com a sua alimentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio