Veja como foi

BBB22: Bárbara cita Leo Dias ao vivo durante entrada dos participantes da Casa de Vidro

Larissa Tomásia, candidata da Casa de Vidro, foi anunciada em janeiro pelo jornalista

Publicado em 11/02/2022 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo entraram na sede do BBB22 na manhã desta sexta-feira (11). Participantes da Casa de Vidro, os pré-candidatos às duas últimas vagas no reality show causaram a euforia dos demais confinados na casa mais vigiada do Brasil.

Leo Dias, jornalista, foi citado em plena transmissão ao vivo da chegada dos novos participantes na Globo. Na ocasião, a modelo Bárbara Heck mencionou o vazamento do nome da influenciadora digital, que é integrante do time ‘Pipoca’, semanas antes da estreia da atual temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tu sabia que ela [Larissa] é aquela tiktoker que o Léo Dias vazou?”, disparou a sister. Curiosamente, no dia 5 de janeiro, o jornalista havia noticiado, em sua coluna no portal Metrópoles, que a morena havia pedido demissão de seu antigo emprego em uma das secretarias de Limoeiro, em Pernambuco, justamente devido sua vaga cotada para o BBB22.

Entenda a dinâmica

Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo são candidatos da Casa de Vidro no BBB22. Os participantes estão dependendo do público para garantirem a permanência na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, que terá a votação aberta na edição de hoje do programa, por Tadeu Schmidt. O resultado será anunciado no domingo (13), ao vivo.

VEJA MAIS: BBB22: Gil do Vigor critica Gustavo, da Casa de Vidro: “Passou do ponto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio