CONFIRA!

BBB22: Bárbara revela quanto dinheiro ganhou ao participar do ‘Programa Silvio Santos’

Modelo revelou a Tiago Abravanel, quanto dinheiro ganhou pela participação na atração comandada pelo avô do ator

Publicado em 07/02/2022 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Bárbara Heck foi confirmada no BBB22, viralizou nas redes sociais, vídeos da modelo participando do ‘Programa Silvio Santos’. Hoje, no confinamento, a loira revelou a Tiago Abravanel, quanto dinheiro ganhou pela participação na atração comandada pelo avô do ator.

“Eu fui no ‘Qual é a Música’”, disse ela, que foi corrigida por Tiago: “Não foi o ‘Qual é a Música’, era um quadro no programa do meu avô”, explicou. Na sequência, Laís quis saber mais detalhes da participação da amiga no programa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você cantou? Meu Deus, espantou a plateia”, brincou a médica. Em seguida, Bárbara revelou quanto dinheiro recebeu: “Eu ganhei R$800!”, afirmou. Brunna Gonçalves entrou na conversa e disparou: “Pô, ele libera mesmo a grana, hein?”, disse a dançarina.

Aos risos, Bárbara comentou que quando o programa reprisou, ela ganhou muitos seguidores nas redes sociais: “Foi em 2016 e reprisou no último Carnaval. Eu ganhei muitos seguidores, do nada, e olha que a gente nem fala o Instagram, nada”, explicou ela.

VEJA MAIS: Internautas resgatam ‘barraco’ da sister Bárbara Heck do ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio