Rivalidade

BBB22: Bárbara revela que previu contragolpe de Arthur Aguiar: “Eu sabia”

Loira pontuou sobre as faíscas com o ator

Publicado em 14/02/2022 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A formação de paredão do último domingo(14) no BBB22, deixou os ânimos à flor da pele. Arthur Aguiar, Bárbara e Natália foram parar direto na reta de eliminação e a loira contou para as amigas que previu o contragolpe do marido de Maíra Cardi.

“Eu sabia”

“O Tadeu fez até uma provocaçãozinha de: ‘Ah, então as duas melhores amigas da Jade foram emparedadas, que era a líder’. Eu sabia que eu tinha essa grande chance de ir ao paredão com um contragolpe do Arthur. Claro que a gente nunca sabe a dinâmica, mas eu sabia que, se tivesse o contragolpe dele, era uma estratégia. Ele vai primeiro em alguém do nosso quarto, que tem mais pessoas que se protegem, natural, e outra, vai direto no ponto de quem indicou ele, que foi a líder”, disse ela, citando o discurso de Tadeu Schmidt.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que não foi, necessariamente, esse o ponto dele, acho que não é para atingir a líder. Não acho que tenha a ver com isso“, pontuou Linn da Quebrada, discordando de Bárbara.

“Amiga, ele e a Jade já declararam que são adversários diretos no jogo e eu estou com ela, então…, disse ela. “É, talvez seja isso também, mas eu acho que também talvez seja a estratégia em relação a isso, o outro quarto, pontos fortes”, disse Linn. “Eu também sou desconhecida, tenho esse bafo lá fora”, disparou Bárbara.

Arthur Aguiar e Bárbara. (Foto: Reprodução/Gshow)

Bárbara versus Pedro Scooby

A formação de paredão provocou faíscas entre Bárbara e Pedro Scooby. A modelo não gostou das brincadeiras do surfista e se revoltou no Quarto do Líder.

“Arthur e Bárbara estão no Paredão. Estratégia tudo falha. Estão tudo falhando nas estratégias…”, avaliou Scooby. “Meu amor, mas a gente foi para o Paredão com um voto, não foi pela casa… Está falando merda, isso que ele está falando, já estou no Paredão, quer me irritar mais?”, disse Bárbara, irritada.

E prosseguiu: “Tu não é estrategista e levou 7 votos no primeiro Paredão, e eu levei um para ir ao Paredão. A Natália é estrategista? Terceiro Paredão. Mas tu falar que tu pensa no jogo e tem estratégia e é por isso que não vai para o Paredão…“, disse.

VEJA TAMBÉM: Após três anos, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes posam juntos na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio