Veja como foi

BBB22: Bárbara se estressa e discute com Pedro Scooby: “Falando merda”

Indicada ao Paredão, modelo se irrita com zoação do surfista e troca farpas

Publicado em 14/02/2022 09:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Heck se irritou com Paulo André e Pedro Scooby após a formação do Paredão no BBB22. Indicada após contragolpe de Arthur Aguiar, a modelo não gostou das brincadeiras do surfista, e rasgou o verbo sobre ele na madrugada desta segunda-feira (14), no quarto da Líder Jade Picon.

“Falando merda”

“Arthur e Bárbara estão no Paredão. Estratégia tudo falha. Estão tudo falhando nas estratégias…”, avaliou ele. “Meu amor, mas a gente foi para o Paredão com um voto, não foi pela casa… Está falando merda, isso que ele está falando, já estou no Paredão, quer me irritar mais?”, gritou a modelo. “Ah, não. Chega, gente!”, pediu Jade, entre risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

“Ela falou sério?”, perguntou Scooby. “Falou, eu sei quando ela fala sério”, disse Laís. “Caralh*, que loucura. E ela falou sério isso? Porquê, gente?”, quis saber o surfista. “Tu quer me irritar porquê?”, disparou Bárbara. “Eu estou brincando contigo, cara”, defendeu-se ele.

“Tu não é estrategista e levou 7 votos no primeiro Paredão, e eu levei um para ir ao Paredão. A Natália é estrategista? Terceiro Paredão. Mas tu falar que tu pensa no jogo e tem estratégia e é por isso que não vai para o Paredão…”, disparou ela. Pouco tempo depois, Paulo André brincou com Laís, ao imitar a sister após ter escapado da berlinda durante a dinâmica do Bate-Volta, e incomodou Bárbara.

“Eles estão adorando colocar palavra na nossa boca”, disparou ela. “Nem com você eu estou brincando, Bárbara. Eu estou brincando com a Lala”, disse o atleta. “Tu bebeu, incomodadora, mano. Está estressada e quer descontar nos outros. Que loucura é essa? Tu brinca com todo mundo, zoa todo mundo, agora que é zoada…”, disparou Scooby. “Brasil, é brincadeira, ela [Laís] não disse isso, está gravado”, disse Paulo. “Ué, ele falou isso e eu falei que ele está colocando palavra na nossa boca. E tu está ficando pu** agora”, retrucou Bárbara.

VEJA MAIS: Leo Picon se revolta com fala polêmica de Maíra Cardi sobre Jade Picon: “Desrespeito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio