Diversão!

BBB22: Boninho decide ‘enganar’ elenco e coloca dummy na casa

Brothers cogitaram se tratar do retorno de Jade Picon

Publicado em 10/03/2022 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Jade Picon na última terça-feira(08) deixou os brothers do BBB 22 pensativos, sobre um suposto paredão falso envolvendo a influenciadora. Pensando nisso, Boninho resolveu trolar o elenco da edição na tarde desta quinta(10).

O diretor da atração colocou um dummy no gramado da casa mais vigiada do Brasil, simulando um retorno da sister ao jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o elenco todo reunido na sala da casa, o telão exibiu imagens do dummy abrindo a porta e entrando na casa do BBB. Rapidamente, Laís e Eslovência questionaram se seria a amiga, Jade Picon, mas logo reconheceram que se tratava de uma atriz. “É alguma atriz? Será que é a Dani Calabresa?“, disse Douglas.

Depois, com a brincadeira feita, o dummy saiu pela segunda porta da casa do BBB 22 e deixou os brothers sem entender o que de fato havia acontecido. “É tiração gente, trollagem!”, disparou Pedro Scooby, se divertindo com a situação.

Rivalidade?

Durante uma conversa com Paulo André na festa do Líder Pedro Scooby, Arthur Aguiar falou sobre a rivalidade dele com Jade Picon, dentro da casa do BBB22.

“Ela era braba. Acontecia uma prova, ela já chamava o quarto dela e pá, organizava as estratégias”, disse P.A. “Ela não fez grandes movimentações para ser considerada grande jogadora”, pontuou Arthur.

E continuou: “Ela me valoriza mais do que eu valorizo ela essa competição. Ela me considera como rival, eu não considero. Eu não dou essa importância toda pra ela”, disparou Arthur Aguiar.

VEJA TAMBÉM: Deolane Bezerra abre o jogo sobre vida amorosa após morte de MC Kevin

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio