VEJA O MOMENTO

BBB22: Boninho deixa participantes apavorados após trollagem e se diverte

O diretor não segurou a gargalhada ao ver os participantes com medo

Publicado em 16/02/2022 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção do BBB22 se divertiu assustando os participantes, nesta madrugada de quarta-feira (16), após a eliminação de Bárbara. Ao ver o quão apavorada as sisters ficaram, Boninho, diretor do programa, apareceu rindo bastante da situação no Instagram.

Tudo começou quando Vyni estava contando uma história de terror no quarto Lollipop e Brunna Gonçalves já demonstrou medo. Então, ao ver que os participantes estavam ficando com medo, a produção piscou a luz uma vez, deixando-os em alertas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Naiara Azevedo debocha de Bárbara após eliminação

O brother seguiu contando a sua história, até que a produção resolveu apagar de vez as luzes, deixar um tempo e após acender de novo. Brunna levantou desesperada da cama, assim como Eslovênia e outros participantes, que saíram correndo do quarto gritando.

Boninho, que já estava em sua casa, assistiu tudo ao vivo e se divertiu bastante com a situação. “Eles ficam falando besteira, a gente dá uma piscadinha na luz”, disse o diretor, rindo bastante. Na legenda do vídeo, ele escreveu: “Eu já falei que a casa do BBB é assombrada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio