BBB22: Boninho manda recado para Tiago Abravanel após excluir ator de vinheta

Após polêmica, o diretor do reality resolveu mandar recado inusitado para o ator na web

Publicado em 02/03/2022 22:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho, diretor geral do BBB22, mandou um recado para o ex-brother Tiago Abravanel. O ator desistiu do programa no último domingo (27) e foi automaticamente excluído da vinheta do reality.

“Tiraram o Tiago! Ai, Globo… sem palavras, Globo. Muito bizarro isso, as pessoas só esquecem que o mundo dá voltas. E muitas voltas! Luz”, comentou Fernando Poli, marido de Tiago, indignado na web. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, o diretor explicou que em breve vai discutir os rumos do programa e citou o ex-brother. “Tem essa loucura toda, mas o que acontece: hoje é semana zerada e semana zerada o que a gente tem que fazer? Amanhã a gente vai sentar para discutir o que a gente vai provocar na galera. Abrava, um beijo para você”, disparou.

No último domingo (27), Tiago Abravanel, sem avisar a ninguém, se arrumou e apertou o botão da desistência localizado na sala. A atitude do ator chocou os brothers e o país inteiro. Rapidamente, ele se recuperou e já estava quebrando tudo no show de Anitta em São Paulo, com direito a dança no palco sem camisa. 

LEIA MAIS: BBB22: Larissa afirma que mentiras eram apenas estratégias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio