Veja o vídeo

BBB22: Boninho revela último spoiler e mostra mãos dos participantes

Nova temporada estreia segunda-feira (17), sob comando de Tadeu Schmidt

Publicado em 13/01/2022 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho está empolgado com a divulgação de novos spoilers do BBB22, às vésperas da estreia da nova temporada do reality show nesta segunda-feira (17). Hoje, o diretor do programa mostrou as mãos dos participantes confirmados.

“A última chance que você tem para descobrir quem vai entrar na casa antes da gente revelar os participantes amanhã é aprendendo a ler a mão deles agora”, disse o marido de Ana Furtado, no vídeo em questão, antes do ‘Big Day’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disto, Boninho também deixou à mostra parte da área externa, como o jardim da casa, que como era de se esperar, será bastante colorido. A lista oficial dos confinados do BBB22 será divulgada nesta sexta-feira (14), a partir dos intervalos da edição especial de O Cravo e a Rosa, às 14h40, segundo o Gshow.

Apesar dos protocolos rigorosos de segurança pela Covid-19, a Globo confirmou três casos da doença confirmados entre os participantes. Não sendo desclassificados da atração, eles só deixarão o hotel do pré-confinamento, no Rio de Janeiro, após liberação médica.

VEJA MAIS: BBB22: Jade Picon e Arthur Aguiar estão “incomunicáveis”, diz jornalista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio