Veja o que ela disse

BBB22: Bruna Marquezine debocha do discurso de Rodrigo sobre “ir pra Disney”

Atriz alfineta gerente comercial e relembra Felipe Prior no 'BBB20'

Publicado em 31/01/2022 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine reagiu ao discurso de permanência de Rodrigo Mussi no BBB22, na madrugada desta segunda-feira (31). A atriz ironizou o termo ‘Disney’, usado pelo gerente comercial ao tentar convencer o público a permanecer no reality show.

Na ocasião, o emparedado, que foi indicado pelo Líder da semana, Tiago Abravanel, afirmou que estava disposto a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, e alfinetou alguns participantes ao dizer que estavam confundindo o confinamento com viagem para a terra do Mickey Mouse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ricky Tavares abre o jogo sobre romance com Bruna Marquezine

“Ganhar não é tudo, querer ganhar é. Eu não vim pra Disney, eu vim pra jogar, deixei aberto desde o primeiro momento, e é isto. Se me deem mais uma chance, preciso de mais uma chance só, que esse jogo vai virar. Obrigado, Tadeu”, disse Rodrigo. No Twitter, Bruna Marquezine reagiu: “Essa coisa de “ir pra Disney” é tão last season”, disparou.

Durante o BBB20, a Disney se tornou popular dentro e fora do programa, visto que Felipe Prior, citava a cidade como forma de alfinetar a atriz Manu Gavassi, ao afirmar que ela achava que está na cidade, e que deveria encarar o reality como um jogo.

No fim das contas, Prior foi eliminado do Paredão mais votado da história, em disputa com a artista e a ex-panicat Mari Gonzalez. A berlinda somou cerca de 1,5 bilhão de votos, e entrou para o Guinness World Records como “a maior quantidade de votos do público conseguidos por um programa de televisão”.

VEJA MAIS: Irmã de Maria revela relação conturbada com a cantora antes do ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio