CONFIRA!

BBB22: Brunna Gonçalves ensina truque para ‘fazer cocô sem feder’

Dançarina explicou que aprendeu a técnica com a esposa, Ludmilla

Publicado em 18/01/2022 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No segundo dia de BBB22, Brunna Gonçalves já entrou em um assunto pra lá de íntimo com seus colegas de confinamento. Na ocasião, a dançarina ensinou aos outros participantes, uma técnica que aprendeu com a esposa, Ludmilla, para ‘fazer cocô sem feder’.

“Eu tenho uma tática para aprender a fazer cocô sem feder”, disse a influenciadora. “As coisas que a Ludmilla me ensina, fazer cocô sem feder”, contou ela, aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Brunna explicou seu truque: “É assim: você faz cocô, quando sentir que seu cocô já vai bater na água, já aperta a descarga.”, detalhou. “Não limpa primeiro, dá descarga. Depois já vai descer, você limpa e pronto, não vai ficar fedendo. É sério, parece que o cheiro já vai junto.”, acrescentou.

Eliezer então questionou: “Mas quando é mais de um?”, Brunna respondeu: “Vai dando [descarga]”, disse ela, aos risos. “Menina, não dá tempo de ir a descarga”, comentou Jessilane.

Descarga com os pés?

Aproveitando o assunto sobre ‘descargas’, Tiago Abravanel lembrou de uma dica que Tadeu Schmidt deu antes do reality começar. Na época, o apresentador do BBB22 comentou que teria um participante que dá descarga com os pés, fazendo referência à influenciadora Jade Picon, que entrará no programa apenas na quinta-feira (20), após ficar em isolamento por conta da Covid-19.

“Deixa eu perguntar vocês: algum de vocês tem nojo de apertar a descarga e aperta com o pé?”, perguntou Tiago Abravanel. Na sequência, todos negaram e o neto de Silvio Santos matou a charada: “Então essa pessoa não entrou ainda”, continuou ele, citando o nome de Jade Picon.

VEJA MAIS: Relembre fotos de Brunna Gonçalves, do BBB22, nua

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio