Veja o que ela disse

BBB22: Brunna Gonçalves revela como começou o relacionamento com Ludmilla

Dançarina é casada com a cantora desde dezembro de 2019

Publicado em 21/01/2022 09:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brunna Gonçalves abriu o coração sobre como foi o início do relacionamento com a cantora Ludmilla, com quem é casada desde 2019. Na madrugada desta sexta-feira (21), a dançarina revelou detalhes aos colegas de confinamento do BBB22.

Segundo ela, a relação entre as duas sempre foi sem muita proximidade, e após ter sido demitida, elas se reencontraram em um show e a cantora foi objetiva ao questionar se a sister “lhe daria um beijo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brunna Gonçalves, por sua vez, contou que até então nunca tinha sido relacionado com outras mulheres, e nas semanas seguintes do show, elas se beijaram pela primeira vez. “Comecei a vê-la com outros olhos. Nós ficamos e aí eu entendi o motivo de eu não ter dado certo com outros homens”, disse.

Brunna revelou que Ludmilla assumiu que sempre foi interessada nela, desde a época em que integrava seu balé, e que após a primeira ficada, nunca mais largou a atual esposa, com quem manteve um relacionamento às escondidas por dois anos, e em dezembro de 2019, se casaram.

“Ela me pediu em casamento. Eu aceitei e ela disse ‘então vamos casar agora’. O casamento estava todo montado do lado de fora da casa. Minha sogra e minha cunhada arrumaram toda a cerimônia em menos de 4 horas. Sou muito sortuda em ter encontrado o amor da minha vida”, afirmou a influenciadora digital.

VEJA MAIS: Brunna Gonçalves, do BBB22, já posou nua para Ludmilla

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio