Revolta

BBB22: Com mão pesada, Maria acerta cabeça de Natália com balde e revolta web

Sister tem novamente comportamento assustador no jogo da discórdia

Publicado em 15/02/2022 00:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria, do BBB22, chocou a web no jogo da discórdia nesta segunda-feira (14). A atriz  bateu o balde na cabeça de Natália após afirmar que a sister é desagradável na dinâmica do jogo.

Na web, os internautas ficaram chocados com o comportamento da jovem e detonaram mais uma vez sua atitude. “A Ana Paula Renault foi desclassificada por muito menos que isso, Maria merece sair do BBB sim”, “Numa boa, revendo o vídeo, é agressão o que a Maria fez. É para expulsão”, ” O nome disse é agressão”, “Se quebra uma câmera perde estaleca. Se quebra a cabeça do colega leva só uma chamada?”, “IH RAPAZ! Tadeu deve ter conversado com a direção sobre a agressão no intervalo. E o elenco flopado ficará ainda pior sem Maria”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, também no jogo da discórdia, Maria bateu com força uma placa na cabeça de Arthur Aguiar e também causou revolta na web. Na ocasião, a sister disparou: “Aqui é o jogo da discórdia para todos os participantes, não é o salvamento do Arthur. Deixa eu continuar que quando o burro fala, o outro abaixa a orelha. Não me interrompa enquanto estou falando”, disparou.

Assim que voltou do intervalo, Tadeu Schmidt reclamou da ‘mão pesada’ ao vivo da atriz e perguntou a Natália se estava tudo bem. A sister respondeu que sim, mas ressaltou que não precisava disso. A atitude de Tadeu não foi aprovada pelos internautas que pediram a expulsão imediata da atriz.

Sister reconhece atitude agressiva

Em conversa com Viny, Maria admitiu que tem sido agressiva com os colegas de confinamento. “É a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa. Com o Arthur foi a mesma coisa. Não gostei da minha atitude”, desabafou Maria. “Mas o balde não foi sem querer?”, questionou Viny. “Foi sem querer”, afirmou a sister.

LEIA MAIS: Maíra Cardi detona beijo de Jade Picon e Paulo André: “Garota esperta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio