VEJA O VÍDEO

BBB22: De biquíni, Linn da Quebrada se atrapalha e cai na piscina

Cantora tentava subir em um dos colchões infláveis, quando acabou escorregando e caindo dentro da piscina

Publicado em 14/02/2022 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada, Larissa Tomásia e Jessilane Alves, aproveitaram o dia de sol para se divertirem na piscina do BBB22. No entanto, um momento atrapalhado da cantora arrancou gargalhadas das sisters e também dos telespectadores de plantão.

Usando um biquíni cinza, Linn tentava subir em um dos colchões infláveis, quando acabou escorregando e caindo dentro da piscina. Larissa e Jessi que tomavam sol ali ao lado, rapidamente se divertiram com o “tombo” da amiga. “Virou o negócio de cabeça para baixo”, brincou a professora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, os administradores do perfil de Linn da Quebrada compartilharam o momento inusitado e se divertiram com a situação: “A entrada de sereia da mami!”, brincou. Nos comentários, seguidores e fãs de Lina também reagiram ao episódio.

“Kkkkk tão eu essa entrada da mami! Gata demais”, disse a ex-BBB Gizelly Bicalho. “Ela colocando a mão na >água< pra não cair me pegou”, brincou um fã. “Gloria Groove – A queda”, destacou outra seguidora. “Hahah maravilhosa até caindo”, elogiou mais uma admiradora.

VEJA MAIS: BBB22: Linn da Quebrada, Maria e Luciano temem vazamento de nudes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio