Absurdo

BBB22: Depois de sugerir ‘BBB do amor’, Tiago Abravanel é atacado na web

Equipe do artista perdeu a paciência com inúmeros comentários ofensivos na web após a formação do primeiro paredão

Publicado em 24/01/2022 21:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel, do BBB22, tem sido vítima de ataques homofóbicos e gordofóbicos na web. O ator, após formação do paredão no último domingo (23), sugeriu boicote ao Jogo da Discórdia, quadro que estimula conflitos na casa.

“Esse é o Tiago. Ele entrou no BBB sabendo que muitas pessoas iriam gostar de sua personalidade, e outras nem tanto. O importante é que as pessoas tirassem conclusões a partir de quem ele é”, disse em uma publicação no Twitter a assessoria do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que a sua amiga, Naiara Azevedo, “surtou” no programa e pediu para sair, Tiago entrou em desespero e reclamou que o jogo pode ser levado com um clima mais ameno. Os fãs do reality que gostam de baixarias e brigas se revoltaram com as falas do ator e detonaram na web.

Em outro trecho, a assessoria de Tiago reforça que não vai tolerar determinados tipos de comentários ofensivos ao ator. “Concordar e discordar fazem parte do jogo, o que não toleraremos é pessoas se aproveitando desse momento para destilar discurso de ódio, como centenas desses que temos registrados nas últimas 12h”, comentou.

LEIA MAIS: BBB22: Suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália é identificado pela polícia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio