Paredão

BBB22: Depois do chororô, Naiara Azevedo pede que o público a deixe na casa

Cantora sertaneja enfrenta Luciano e Natália nesta terça-feira (25)

Publicado em 25/01/2022 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo, cantora, que no último domingo (23) protagonizou um verdadeiro chororô e pediu para sair da casa, agora pensou melhor e quer ficar. Em conversa com Eliezer, a artista deu a sua versão para a contradição.

 “Quero ficar, mas está na mão do povo. Não diz mais respeito o que eu quero. Estava muito mal, mas hoje estou muito bem. Mas super vou entender se eu sair, porque foi um pedido meu”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a cantora explicou sobre o encontro polêmico que teve com o presidente Jair Bolsonaro, algo que deixou fãs chocados ao saber que a artista era favorável ao atual governo, no auge da pandemia.

Naiara Azevedo disputa o primeiro paredão do BBB22 ao lado de Luciano e Natália

Processada por guitarrista

Além de se encontrar atolada em dívidas, Naiara Azevedo ainda enfrenta um processo movido pelo seu ex-guitarrista. A artista, ao que tudo indica, deverá pagar aos profissional algo em torno de R$ 100 mil reais.

O ex-guitarrista reclama de: ”datas de admissão e desligamento, função e remuneração, postulando, pelos fundamentos da exordial, o pagamento de diferença salarial, adicional de insalubridade, adicional noturno, horas extras, feriados, domingos e multas”, segundo informações do Splash Uol.

LEIA MAIS: Nas Maldivas, Iza surge de biquíni e barriga negativa chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio