Rivalidade

BBB22: Discurso de Jade Picon incomoda brothers: “Apelativo”

Influenciadora disputa preferência do público com Arthur e Jessi

Publicado em 07/03/2022 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de atender o big fone no último sábado(05), Jade Picon acabou emparedada ao lado do seu maior rival no jogo, Arthur Aguiar. Os dois jogaram a prova ‘Bate e Volta’, que acabou sendo vencida por Gustavo. Em seu discurso, a influenciadora acabou pedindo a eliminação do ator.

Em uma conversa logo depois da formação de paredão, Arthur e Douglas criticaram a fala polêmica de Jade, que revelou que doará o prêmio do BBB, caso vença o reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apelativo”

Eu acho que ela mandou muito mal nesse discurso. Ficou muito apelativo! É muito louco, mano. É o primeiro Paredão que eu não acho que vou sair. Não acho. Acho que ela é contraditória. Acho que ela tem umas reações superficiais e mandou muito mal no discurso dela. Achei muito apelativo e não precisava falar o que ela falou”, opinou Arthur.

Eu tinha percebido. Será que bate lá no público da forma que você está percebendo?”, disse Douglas. “Se não bate, eu vou falar amanhã. Às vezes, as pessoas não percebem, mas de algum falar já começam a perceber. Pô, difícil não bater. Você percebeu, o Gustavo percebeu, o Lucas percebeu. Eu não vou falar nada para ela. Na hora, eu falei: ‘que papo é esse? Para quê, pô?”, pontuou Arthur.

(Foto: Reprodução/Gshow)

Inaceitável

Quem também não gostou nada do discurso de Jade Picon na noite do último domingo(06), foi Felipe Neto. O youtuber criticou a postura da influenciadora.

Em seu discurso, Jade pediu a permanência no programa e revelou que, caso vença a disputam, doará o prêmio final de R$ 1,5 milhão para instituições de caridade.

Desculpa… Usar doação do prêmio como moeda para pedir pra ficar no BBB é, para mim, absolutamente inaceitável. Eu era terceira via nesse paredão, porque Jade e Arthur geram entretenimento… Mas depois do “me deixem na casa que vou doar o prêmio para 5 instituições”. Sou #ForaJade com força total. Jogo baixo, inaceitável”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Paulo André nega estar apaixonado por Jade Picon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio