Pingo nos is

BBB22: Douglas e Rodrigo acertam contas após jogo da discórdia: “Um grande rival”

Brothers conversaram sobre as divergências

Publicado em 01/02/2022 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rivalidade entre Douglas e Rodrigo no BBB 22 terá seu grande momento nesta terça-feira(01), com o resultado do paredão entre o gerente comercial, Jessilane e Natália. Depois do jogo da discórdia, os dois conversaram e tentaram acertar as contas.

A minha impressão, assim. A sua percepção, eu não acho que você foi agressivo, eu não acho que você me ofendeu, você só foi verdadeiro”, disse Rodrigo. “Se você se sentiu ofendido com alguma palavra…”, respondeu Douglas. “Não, você foi verdadeiro. Tanto que sentei aqui, conversei. Você foi verdadeiro com o que você acha, a sua percepção”, rebateu Rodrigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um grande rival”

O brother prometeu, que se for salvo no paredão, será leal na rivalidade entre os dois. “Tem que parar um pouco de aterrorizar a gente escolher alguém para votar porque a gente achou que essa pessoa tem algo pessoal, ruim, para nós. Aqui, eu tenho que olhar você como um grande rival. Como eu cheguei na festa: ‘A gente vai se rivalizar aqui. Prometo ser leal e justo com você’”, disse.

E prosseguiu: “Eu nunca falei pessoalmente de você. (…) Eu falava do jogador DG. A única coisa que eu fiz, talvez, foi falar ‘no jogo, eu não confio no DG’. Mas só, no jogo, não na pessoa DG”, cravou.

Rodrigo e Douglas. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza revela ‘época de pegação’ após namoro com Vitão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio