Deu ruim

BBB22:“Ela não será a nova Juliette”, diz taróloga sobre Eslovênia

A participante que já foi Miss Pernambuco, em breve, vai ser 'cancelada' pelo público

Publicado em 18/01/2022 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen do Tarot, que tem mais de 40 mil seguidores no Twitter, já começou a fazer previsões sobre os participantes do BBB22. Uma dessas previsões diz respeito à modelo Eslovênia, que foi apontada por alguns internautas como a nova Juliette. Segundo a taróloga, isso não é verdade.

“Ela não será a nova Juliette”

“Pra quem tá apostando na nova Juliette eu sinto informar q essa aí parece q vai decepcionar. Fechada e racional ela não vai cativar o público, inclusive pode ser cancelada por algumas falas polêmicas. Vai ganhar alguns prêmios em dinheiro. Terá uma inimizade na casa”, disse Ellen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem tem apenas 25 anos, já foi Miss Pernambuco, estudante de Física e graduada em Marketing, ou seja, faz inúmeras coisas para tentar se manter.

Recentemente, o cantor de forró Xand Avião usou a rede social e admitiu que vai levar um tempo para se lembrar do nome da jovem modelo.

“Eu vou passar um tempinho confundindo Eslovênia e Eslováquia. Peço perdão por agora amigos”, brincou o cantor, sendo debochado pela adm da modelo. “Tem nada não, Safadão. Pode confundir”, disse. 

LEIA MAIS: De biquíni, Larissa Manoela empina o bumbum e causa alvoroço na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio