Apaixonado?

BBB22: Eliezer confessa desejo quente sobre Anitta: “Quero pegar”

Empresário afirma desejo de viver affair com a 'girl from Rio'

Publicado em 28/01/2022 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer, participante do BBB22, causou surpresa ao ter confessado para Rodrigo e Vinícius, que quer ficar com a cantora Anitta, durante a madrugada desta sexta-feira (28). Na ocasião, o influenciador citou a ‘girl from Rio’, de quem é fã, para o empresário.

“Sabe quem eu acho que tirou onda contigo? A Anitta. Tu vive falando dela igual a mim”, disse o cearense, que foi respondido por Eliezer, ao negar que não descartaria a possibilidade de viver um affair com a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero pegar”

“Eu quero pegar a Anitta. Já ganho o Big Brother. Se a Anitta falar que me pega, eu ganho o Big Brother”, disparou ele. Coincidentemente, a própria artista carioca usou as redes sociais nos últimos dias e chegou a fazer declarações diretas para alguns participantes como Rodrigo Mussi e Paulo André.

Em tempo, Eliezer compartilhou uma história sobre sexo a três que viveu antes do BBB22. O designer revelou que aconteceu através de um aplicativo de relacionamentos, e após ter dado ‘match’ com uma mulher, marcou encontro com ela no hotel e se deparou com um homem no quarto.

VEJA MAIS: Anitta reage sobre a participação do ex, Pedro Scooby, no ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio