Oi?

BBB22: Eliezer deixa pênis para fora após deitar com Vyni e causa alvoroço na web

A cena inusitada viralizou e provocou polêmica nas redes sociais

Publicado em 27/02/2022 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer, do BBB22, protagonizou algo bem estranho no reality. Antes da festa de sábado (26), ele foi dormir ao lado de Vyni na cama. Mas ao acordar, apareceu com o pênis fora da sunga, algo que chocou internautas.

“Gente, que coisa horrenda. Mas ele não tá de cueca? Como que esse troço ficou assim?”, “o cara com pau pra fora com o Vyni do lado dele e rodeado de mulheres no quarto, como eu odeio esse cara”, “deve ter rolado mão amiga do Viny e ele esqueceu. Não foi de propósito, ele tomou um susto”, “acho que escapou”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a atriz Susana Vieira detonou Eliezer em um vídeo divertido na web. “Eu só estou aqui para te falar uma coisa: dá para pedir para o Eli cortar aquele bigode dele? Me explica, para que serve aquilo? Me dá um nervoso, Boninho, às vezes eu chego a botar as duas mãos do lado, na tela grandona de 70 polegadas, para ver só a boca dele. Coisa feia! Eli, desculpa, mas você se baseou em quem? Parece que eu estou no ano de 1600. Que coisa mais feia, Eli! Não tenho nada contra, tá? É sobre isso, mas tudo bem”, comentou.

Neste domingo (27), tem a formação do paredão e prova bate volta. O líder Paulo André faz mistério sobre sua convocação para a berlinda. 

LEIA MAIS: Carol Peixinho prestigia show de Thiaguinho após o casal assumir namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio