Veja como foi

BBB22: Eliezer diz que é ativo e Maria debocha do affair após sexo

"Você não está sendo ativo nem na cama", dispara a cantora para o empresário

Publicado em 09/02/2022 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer ficou constrangido durante conversa com alguns participantes na cozinha do BBB22, na madrugada desta quarta-feira (9). Na ocasião, o designer foi intimidado por Maria, após a sister dizer que ele não está sendo ativo nem mesmo após terem ido para debaixo do edredom.

“Você é uma pessoa ativa no programa?”, quis saber a cantora. “Eu sou ativo no programa. Sou ativo”, respondeu ele. “Você não está sendo ativo nem na cama, bebê”, disparou ela. “Eita”, gritou Vinícius. “Depois dessa saia do recinto”, brincou Maria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Irmã de Maria, do ‘BBB22’, opina sobre sexo da cantora com Eliezer

Na sequência, Eliezer justificou a fala, e afirmou que não é um homem fácil de ser conquistado. “Eu sou difícil. Não é chegar e pá. Tem que me conquistar e ir aos poucos”, disparou. “Eu não fui aos poucos? Não tomei as atitudes?”, retrucou Maria. “Tem que conquistar aos poucos”, afirmou ele.

“Nem a massagem que te pedi há quatro dias você fez. Eu tenho que ser conquistada”, reclamou a cantora. “Eu sou difícil”, destacou ele. “Você é difícil onde?”, alfinetou a carioca, que foi aconselhado pelo empresário a ir devagar, por ele ser um rapaz de família.

“Primeiro foi um beijo na festa, depois a gente foi para o edredom e a terceira a gente foi lá. Não está bom para você?”, disparou Maria. “Gente, me ajuda aqui”, pediu Eliezer, bem-humorado.

VEJA MAIS: BBB22: Neymar detona Maria após ‘tapa’ em Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio