ESQUENTOU O CLIMA!

BBB22: Eliezer e Maria revelam detalhes de momento quente debaixo do edredom

Participantes trocaram carícias debaixo do edredom na madrugada desta quarta-feira (2)

Publicado em 02/02/2022 18:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima esquentou no BBB22 na madrugada desta quarta-feira (2)! No entanto, enquanto telespectadores esperavam por tretas ou discórdia, os participantes Eliezer e Maria protagonizaram cenas de carinho e muita pegação debaixo do edredom. Na tarde de hoje, os confinados revelaram alguns detalhes do momento íntimo que tiveram.

Questionado por seus colegas se havia rolado sexo entre ele e a atriz, Eliezer negou: “Não rolou! Só beijo na boca! O Vyni ficou em pé batendo palma (risos)”, disse o rapaz. “Damos uns beijos na cama”, explicou. “Não foram só beijos”, rebateu Vyni. “Foi sim! Um beijo mais forte, ponto. Só que o Vyni bateu palma e acordou todo mundo”, afirmou o designer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Eliezer demonstrou preocupação: “A gente perdeu a noção de coletividade, começamos a falar alto e a rir. Não peguei o preservativo porque ia ter que abrir a porta”, disse ele. “Vocês acham que dá ruim lá fora?”, questionou o rapaz. “A gente precisa amar mesmo, beijar, tudo. Se tem consentimento manda ver!”, disse Vyni. “Estou preocupado. A gente esquece que tem 200 milhões de pessoas assistindo. Eu esqueço”, afirmou Eli.

Maria também contou detalhes da noite com Eliezer

Mais tarde, foi a vez de Maria contar sua versão do momento quente com Eliezer. “Será que nossa família brasileira gostou de ver isso? Lembrando que ainda fizemos duas semanas [de confinamento]”, começou a jovem. “Aqui é tudo muito intenso, imaginei que ia ficar mais tempo tranquila”, brincou a famosa.

Em seguida, a artista explicou que foi ela quem tomou a iniciativa, mas Eliezer veio porque também queria. “É, eu não tenho nada a ver com isso. Fui molestado”, brincou ele. “Veio porque quis, ninguém te forçou”, afirmou Maria.

Após Eli dizer que não se lembrava de como tudo aconteceu, Maria então detalhou: “A gente deitou um do lado do outro, e ele estava implicando comigo e começou a me fazer cafuné… fui fazer um carinho, dei um beijo no rosto e ficamos fazendo carinho um nas costas do outro, e foi ficando uma coisa mais intensa. Puxei ele para beijar e foi quando tudo aconteceu”, afirmou.

Vyni, que estava no quarto enquanto o casal trocava as carícias, contou o que ouviu: “Eu, curtindo minha tosse e sem conseguir dormir, comecei a ouvir barulhos estranhos, que normalmente não se escutam numa casa de família. Não eram suspiros, eram barulhos de esgasgo. Quando eu levanto, tá um em cima do outro nos amassos. Era uma coisa tão violenta que vocês tinham que ver. Derrubaram até os travesseiros”, disse o influenciador.

Por fim, Maria e Eli explicaram que ficaram apenas nos carinhos: “Não chegou ao ponto de camisinha. Foi um carinho mais forte”, disse ele. “Carinho que não se faz em amigo”, finalizou ela.

VEJA MAIS: Recorde os participantes do BBB que fizeram sexo no programa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio