Briga

BBB22: Eliezer explode com Natália após castigo do monstro

O líder ficou visivelmente chateado com sua affair e não quis saber de conversa

Publicado em 12/04/2022 00:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jogo da Discórdia, do BBB22, poderia ter sido tranquilo nesta segunda-feira (11), mas não foi. Após os brothers escolherem quem são suas prioridades no jogo, tiveram que escolher entre seus aliados as consequências.

Natália achou que seria interessante dar o monstro de consequência para o seu affair Eliezer. O brother é recordista de castigo do monstro. Assim que soube, explodiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela, infelizmente… Não era um voto pra tirar da casa, pra paredão, pra votação. Ela fez a escolha dela”, disse o brother. “Calma, calma. Já estamos cheios de problemas”, tenta amenizar Jessi. “Não tem problema. Acabou”, desabafou o brother.

O castigo era circular pela casa com cabeça de polvo. Como foi líder, Eli não foi retirado do VIP, ou seja, não perdeu regalias do espaço. 

Irritado, Eliezer fez um longo desabafo. “Eu passei o programa inteiro sendo monstro, a primeira vez que eu sou líder, é dois dias de liderança. E ela manda eu pro monstro?! Não era um voto em você, não ia tirar você da casa, não era um voto pra mandar pro paredão, não era um voto pra passar fome. […] Inacreditável”, revelou. 

LEIA MAIS: Cátia Fonseca critica unfollow de Yasmin Brunet em Jade Picon, após boatos de romance

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio